} .blog-author-comment p { margin:0 0 .75em; padding:5px 10px; border-bottom: 2px solid #FF69B4; background:#F5F5F5; -webkit-border-radius: 15px; -moz-border-radius: 15px; border-radius: 15px; color: #DCDCDC; }

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Alisando o cabelo (dicas)

Hi cherrys... How are you? Primeiramente happy new year! Desejo a todas vocês um 2013 muito alegre, cheio de realizações, paz e tudo que a de bom...
Desculpe por não estar postando com tanta frequência, eu tenho estado muito ocupado com a escola...
Mas estou de volta!

Hoje eu vou estar falando sobre alisamento com chapinha e o que eu faço para obter o meu cabelo super liso e o mais importante saudável...

PS: A Vitória vai voltar a postar em alguns dias ela está cheia de ideais e novidades mas sem internet 

Além disso, se você quiser fazer parte da família Cherry On mande um e-mail para: beutyandlifexoxo@gmail.com

Então vamos começar!


É bom você usar um creme entitérmico para não danificar o seu cabelo...






                    Eu deixei meu cabelo secar naturalmente sem escova...



                                             Aqui tem outra fotinhoo pra voces! :) 


             Desenbaracei todo o meu cabelo sem nós  mesmo com o meu pente
            nesse estado precário haha :)


                                           Dividi meu cabelo em 3 partes..





                                Depois solto uma das mechas e divido em algumas partes



Depois de passar em tudo...


                                                 Está Prontoooo!!!



 Estava com pressa e nao passei muito beem a chapinha... concerteza a de vocês vai ficar melhor....


~Hannah

Nenhum comentário:

Postar um comentário