} .blog-author-comment p { margin:0 0 .75em; padding:5px 10px; border-bottom: 2px solid #FF69B4; background:#F5F5F5; -webkit-border-radius: 15px; -moz-border-radius: 15px; border-radius: 15px; color: #DCDCDC; }

sábado, 17 de novembro de 2012

NAIL ART: Splash


Oi gente. Tudo bom? o tutorial de hoje é splash nails, isso mesmo aquela feita com canudinho. 
Você vai precisar de:
-Esmaltes de varias cores ou tinta de tecido;
-Canudinho o de caneta é melhor;
-Palito, acetona, algodão e coisas de fazer a unha.

Pra ver o passo a passo, clique em "Mais Informações"


Você tem que escolher uma cor de fundo que dê destaque as outras. 
Eu escolhi esse nude


Depois de secar bem as unhas, vem a parte do canudinhooo!! (eu preferi fazer com um tubinho de caneta porque é mais durinho, mais fácil de manejar). Molhe só a pontinha no esmalte eu usei primeiro o vermelho...
Com  a ajuda do canudinho você vai espirrando o esmalte nas unhas dando esse efeito splash!

Depois foi a vez da tinta de tecido, eu coloquei um pouquinho só de água porque a tinta é muito grossa, é bem pouquinho mesmo, coloca com canta gotas!!
Uma dica é colocar fita adesiva em volta da unha porque mancha mesmo... É bom também colocar uma folha de papel embaixo pra não manchar sua mesa...
Dá próxima vez vou escolher algumas cores mais alegres... mais verão sabe?!
Resultados:


Algumas fotos inspiração pra vocês:  essas são de outros blogs


essa eu amei, vou tentar com essas cores da próxima vez...
Beijo Cherries até logo!


2 comentários: